Últimas

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Empresário vai buscar o dinheiro que esposa deu na Universal e acontece o pior


A relação entre Igrejas Evangélicas e o dinheiro das pessoas, o dízimo, sempre está envolvida com algum tipo de escândalo. As pessoas associam facilmente o nome de pastores evangélicos a verdadeiros ladrões. Mas será que este tipo de acusação não é grave demais? Afinal, por que as pessoas chamam os pastores de ladrões?





O vídeo a seguir mostra o testemunho de um homem que teve um grave problema relacionado com dinheiro e igreja. Acontece que ele é um empresário dono de uma loja e trabalha com a família, por causa disso, as vezes ele deixa algum dinheiro guardado em casa, que é para pagar funcionários, fornecedores e contas do dia a dia.

Acontece que sua esposa pegou todo o montante do dinheiro e o levou à Igreja Universal do Reino de Deus e lá entregou tudo como oferta, mas isso sem que seu marido ficasse sabendo. Depois de tudo feito ele acabou descobrindo e resolveu então tentar pegar o dinheiro de volta, já que ele precisava muito dele. Veja no que deu:

Depois do pastor ter praticamente dito ao empresário que aquilo não era problema dele, o verdadeiro dono do dinheiro resolveu gravar ainda outro vídeo.

Veja:







É claro que existem muitos pastores honestos que fazem como realmente deve ser feito, mas é por causa desses casos que muitos pastores são vistos por todos como ladrões, afinal, neste caso ele praticamente está roubando o dinheiro do empresário, por que não devolver?


Nenhum comentário:

Postar um comentário