A mais nova vítima de ataques racistas na internet é a filha do ator Bruno Gagliasso com a atriz Giovanna Ewbank. A menina Titi é conhecida pelo seu estilo único e, constantemente, é alvo de elogios nas redes sociais.
No entanto, a socialite Day McCarthy fez questão de atacar a jovem criança pela internet, chamando ela inclusive de “macaca horrível”. O fato gerou grande revolta nas redes sociais e o vídeo com os ataques publicados pela famosa socialite acabou viralizando na internet.
Day McCarth é rica e parece que não tem medo de processos. Isso porque ela ficou conhecida justamente por fazer críticas a uma criança. Há alguns meses, ela fez comentários maldosos contra Rafinha Justus, filha do empresário Roberto Justus e de Ticiane Pinheiro. A menina tem uma síndrome rara, que a faz ter os olhos um pouco mais separados do que o normal.
Mesmo diante disso, a socialite fez críticas contra a beleza de Rafinha, o que já havia provocado grande indignação naquele tempo. Day McCarth voltou a virar assunto por atacar uma nova criança diante dos seus comentários absurdos.
Day já havia virado notícia no passado quando comparou a filha de Ticiane Pinheiro, que em breve vai se casar com o jornalista Cesar Tralli, ao Chuck, o boneco assassino.
Aquilo, é claro, revoltou muita gente. No vídeo novo que repercutiu nas redes sociais, a mulher rica e polêmica chama Titi de ‘’macaca horrível’’.
Ela diz que as pessoas a xingam porque ela não tem uma beleza dentro dos padrões impostos pela sociedade, mas são cínicas, falsas, e puxa-sacos, ao ir ao Instagram dos famosos para elogiar uma criança, que, segundo ela, seria feia por ser negra.
Day ainda cita que os pais da menina são brancos e não tem nada a ver com ela. A socialite ainda lembra que a criança é adotada. Titi veio da África, após Ewbank gravar uma matéria no continente para o ‘’Domingão do Faustão’’, da Rede Globo. O casal de famosos ainda não se pronunciou sobre o caso que revoltou a internet no fim de semana.
E você, o que acha disso tudo? Deixe o seu comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário