O dia do casamento é uma das datas mais importantes na vida de uma mulher. Muitos preparativos, preocupações com a organização e até a música que irá tocar enquanto ela entra no recinto é motivo de pensamentos profundos.
Por mais que exista amor e companheirismo entre os noivos, a hora mais esperada e temida é quando o padre, juiz ou competente pela cerimônia pergunta: “Aceita este(a) jovem para se casar, amar e respeitar, até que a morte os separe?”
Durante seus votos, o noivo em questão disse à noiva que amava outra pessoa e que ela estava presente no local.
Seu amado chamou por uma jovem sentada entre os demais convidados e logo todos os que estavam presentes se emocionaram junto com eles.
Após poucos instantes, Jefferson conseguiu transformar a cerimônia em algo mais romântico e mas inesquecível ainda para Jéssica, sua noiva. Ao indicar sua futura enteada, a noiva e também mãe da garota não conseguiu controlar a emoção.
Ele declarou lindas palavras à Giovanna, de apenas 8 anos, dizendo que ela é sua filha de coração. Para a garotinha foi algo muito especial, ver sua genitora casando com o homem que amava e que a amava também.
Em suas palavras, salientou o que desejava se pudesse pedir algo à Deus:
"Se eu pudesse pedir qualquer coisa para Deus, pediria que Ele me desse você como filha. Eu seria o pai mais orgulhoso do mundo por ter uma filha tão linda, inteligente e educada como você"
Noivos, enteada, padrinhos e convidados não puderam conter as lágrimas e após ouvir o que Jefferson tinha a lhe dizer, Giovanna pegou o microfone e agradeceu ao seu “paidrasto”.
Veja o vídeo e se emocione com o amor dessa família:

Nenhum comentário:
Postar um comentário